Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Formação Badminton na Escola -Professor Vladimir Rodrigues



No dia 08 de outubro foi realizada a formação para professores de Educação Física da Rede Municipal com o tema "Badminton na Escola". A formação foi ministrada pelo professor de Educação Física e Presidente da Federação Paranaense de Badminton Vladimir Rodrigues, para a federação uma oportunidade de ampliar o Badminton escolar e para os professores da rede uma possibilidade de diversificar as aulas e motivar os alunos com um esporte que cada vez mais desperta interesse dos mesmos.
Além de abordar os benefícios da prática deste esporte na escola, Vladimir ressaltou as diversas possibilidades de trabalho complementando as práticas realizadas com um cd com vídeos de exercícios educativos e um manual para o professor desenvolver o Badminton na Escola.
Ao final de cada período, o Professor Vladimir sorteou uma raquete com peteca, prestigiando os professores que compareceram na formação.
Agradeço ao Professor Vladimir ao aceitar o convite de ministrar este minicurso no dia do seu aniversário e também as Diretoras da Escola Archelau, Maria Helena Grebos e Eva Vera Druszcz que cederam o ginásio e sala multimídia, contribuindo para o sucesso do evento.
Um abraço,
Cassio Trevisan
Coordenador da Disciplina Educação Física - SMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário